MENU
 

A Secom

A Secom é um órgão da administração direta do Poder Executivo, responsável pela definição de diretrizes, coordenação e o desenvolvimento da política de comunicação social do Governo Estadual, atuando no segmento de comunicação pública e publicidade institucional.

Tem como missão precípua tornar públicas todas as informações relativas às ações da administração pública estadual, atuando em conjunto com as assessorias de comunicação dos demais órgãos de Governo.

A Secom coordena as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas agências de publicidade licitadas para atender ao Governo e, além disto, presta atendimento à imprensa local, regional e nacional.

Expediente
de Agência Amazonas

Secretária de Estado de Comunicação Social
JOSICLECIA GOMES NOGUEIRA

Secretária Executiva de Comunicação Social
CRISTIANE MOTA DE CARVALHO

Secretário Executivo Adjunto de Imprensa
ARTUR CÉSAR CUNHA DOS SANTOS JÚNIOR

Secretária Executiva Adjunta de Comunicação Interna
FLAIZE VIANA DE SOUZA

Secretária Executiva Adjunta de Comunicação Digital
MARINA SANTOS SOUZA SALVIATI

Editores da Agência Amazonas
JHEMISSON MOURA MARINHO
LUCYLENY DE SOUZA ROCHA

Para assuntos relacionados à Agência Amazonas escreva para agenciaamazonas@secom.am.gov.br