Conforme decreto anunciado pelo Governo do Estado, os horários correspondem à primeira rodada do campeonato mundial de futebol

FOTO: Divulgação/Setemp

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informou nesta terça-feira (22/11), que o Sine Amazonas e o Shopping do Artesanato e Economia Solidária, terão o horário de expediente reduzido nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.

A medida se deu após decreto anunciado pelo Governo do Estado, que oficializa a redução das horas de funcionamento na primeira rodada do campeonato mundial de futebol. Seguindo o cronograma, os horários estão da seguinte maneira: quinta-feira (24/11), das 8h às 12h; segunda-feira (28/11), das 08h às 11h, e sexta-feira (02/12), das 8h às 12h.

De acordo com o secretário executivo da Setemp, André Mota, apesar dos jogos, o trabalho continua: “O nosso horário será reduzido, mas estaremos à total disposição em receber e resolver todas as demandas necessárias, dentro do tempo estabelecido”, disse.

Outras informações podem ser encontradas nas redes sociais da Setemp no Instagram (@setemp_am) e Facebook (setemp.am).