RESUMO: O Governo do Amazonas apresenta nesta quarta-feira (23/11), no Salão Bossa Nova, às 14h, o plano operacional de execução do evento “Copa na Arena”, em coletiva de imprensa com representantes dos órgãos envolvidos, como Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Secretaria de Saúde (SES-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

Além de toda infraestrutura do evento, estrutura técnica de segurança, montagem de palco e acessibilidade aos torcedores, serão anunciadas as atrações musicais e horários de funcionamento, e listagens de objetos permitidos e não permitidos.

O evento “Copa na Arena” dará acesso ao torcedor assistir a todos os jogos da Seleção Brasileira em um telão na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, de forma gratuita. O evento receberá doações de brinquedos que serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social, como parte da campanha de arrecadação do “Mundo Encantado do Natal”.

O evento contará ainda com postos de vacinação contra a Covid-19, espaço kids e área gourmet.

CONTATO: João Paulo Gonçalves (99389-1052)

DATA: HOJE, quarta-feira, dia 23 de novembro

HORÁRIO: 14h

ENDEREÇO: Arena da Amazônia Vivaldo Lima, avenida Constantino Nery, 5.001, Flores