A obra é destinada a população reassentada das áreas de atuação do Prosamin+, na comunidade da Sharp e Manaus 2000

FOTO: Divulgação/CGE-AM

Uma equipe da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas liderada pelo controlador-geral, Otávio Gomes, com a subcontroladora de Controle Interno, Lúcia de Fátima Magalhães, fez uma visita técnica nas obras de construção de 32 moradias que estão em pleno andamento, com previsão de entrega para dezembro de 2022.

O canteiro de obras visitado tem como objeto a realização de obras e serviços de engenharia para a construção de quadra habitacional no âmbito do Prosamin+, onde estão em execução a construção de quatro blocos de quatro andares, com dois apartamentos por andar, que servirão de moradias para atender a população em vulnerabilidade social.

Além disso, o habitacional que está em construção contará ainda com vagas de estacionamento, Estação de Tratamento de Esgoto compacta, centro de reservação de água, áreas de lazer e contemplação e área destinada para exploração de atividade econômica.

FOTO: Divulgação/CGE-AM

A obra foi orçada em R$ 9.926.039,27 (nove milhões, novecentos e vinte e seis mil, trinta e nove reais e vinte e sete centavos), dos quais até a presente data já foram pagos, R$ 2.231.619,46, o equivalente a

22,48% da obra executada.