🔉 AVISO DE PAUTA
📌 ASSUNTO: PC-AM e PC-PA prendem autor do homicídio de cacique, ocorrido em outubro de 2022, no bairro Tarumã
📝 RESUMO: A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com o Núcleo de Inteligência Policial, da Polícia Civil do Pará (PC-PA), prendeu, na terça-feira (21/02), Marcos das Graças Sales, 29, apontado como autor do homicídio do cacique Jair Cordovil Trindade, conhecido como “Jair Miranha”, ocorrido em Manaus.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 6 de outubro de 2022, na comunidade Nações Unidas, bairro Tarumã, zona oeste, e foi a óbito dois dias depois em uma unidade hospitalar da capital.
O indivíduo foi preso no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), enquanto chegava de viagem em um transporte coletivo interestadual.
Mais informações serão repassadas durante coletiva.
📲 CONTATOS: Daniele Oliveira (98187-6517) e Anderton Cardoso (98125-0863)
📆 DATA: HOJE, quinta-feira, dia 23 de fevereiro
🕐 HORÁRIO: 11h
📍 LOCAL: Sede da DEHS, avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste