Daniel da Silva Almeida foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Amazonas.
Daniel da Silva Almeida, de 33 anos, por tráfico de drogas, entre elas, uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (23/02), por volta das 10h30, Daniel da Silva Almeida, de 33 anos, por tráfico de drogas. Com ele as equipes apreenderam uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi. A ação policial ocorreu em uma casa situada na avenida Solimões, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes iniciaram as diligências após denúncias serem realizadas na unidade policial, informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes rotineiramente em sua residência, localizada no endereço mencionado.

“Fomos ao local averiguar a veracidade das denúncias. Chegando lá o identificamos e, durante revista no interior do imóvel, localizamos uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi, um aparelho celular utilizado para entrar em contato com clientes e fornecedores, além de uma motocicleta com a numeração suprimida, supostamente roubada”, detalhou a delegada Reika.

Procedimentos 

O indivíduo foi encaminhado ao prédio da 33ª DIP onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.