ão, a Sect atendeu a população com consultas de processos já existentes, assim como novos cadastramentos para regularização fundiária
Neste sábado (27/07), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria das Cidades e Territórios (Sect), realizou 200 atendimentos voltados para a regularização fundiária para moradores do bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A ação, que faz parte do Governo, aconteceu na Escola Estadual José Bernardino Lindoso, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
“Vim para saber sobre o título definitivo, que é algo que nós nem sabemos por onde começar, né? E quando a Sect bateu na minha porta falando sobre essa ação, fiquei muito feliz”, afirmou Fabiana Matos, moradora do Nossa Senhora de Fatima, no Novo Aleixo, há quase dez anos.
Os servidores da Sect prestaram assistência à população com consultas de processos em andamento, novos cadastramentos para solicitação de título definitivo de propriedades em áreas estaduais, além de orientações e informações sobre os documentos necessários para a regularização fundiária.
FOTO: Divulgação/Sect
A secretária da Sect, Renata Queiroz, afirmou que o programa Governo Presente torna mais próximo dos moradores os serviços estaduais como o da Sect. “Por meio do programa Governo Presente, a Sect proporciona à comunidade mais uma opção para solicitar o título definitivo de seus imóveis”, afirmou Renata.
Balanço
Desde o primeiro Governo Presente deste ano, que iniciou no dia 13 de julho, a Sect já realizou 320 atendimentos voltados para a regularização fundiária.