A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), órgão de tecnologia do Governo do Estado, lança hoje (27/07) uma pesquisa de opinião que visa avaliar a percepção e a imagem que os públicos prioritários possuem sobre a Empresa, bem como sobre o valor da marca Prodam.
De acordo com a assessora de Comunicação da Prodam, Isabela Catarino, a pesquisa foi estruturada de modo a responder à questão: qual a percepção que os públicos prioritários têm sobre a Prodam? “Dessa maneira, espera-se identificar as formas como clientes, colaboradores, acionistas, imprensa e a sociedade constroem a imagem da Prodam, bem como os atributos positivos e negativos da Empresa”, explica Isabela.
Além de ouvir os colaboradores, nesta fase inicial, a pesquisa será aplicada também junto aos clientes e à sociedade em geral. Em seguida, será a vez de ouvir o que os acionistas e profissionais da imprensa conhecem e pensam sobre a Prodam.
Os questionários podem ser acessados no site www.prodam.am.gov.br. “Clicando no site, é possível escolher qual questionário responder, dependendo da relação que você tem com a Prodam, se é funcionário, cliente, ou faz parte da sociedade em geral”, afirmou Isabela.