A venda de bebidas alcoólicas durante o período do pleito é caracterizada como crime eleitoral – FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Na tarde deste domingo (15/11), durante as vistorias da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cinco autuados por desobediência à Lei Seca. Na noite de ontem, oito bares foram fechados por descumprimento da norma.

Na tarde de hoje, um bar localizado no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, foi fechado após ser constatada a venda de bebidas alcoólicas, o que é caracterizado como crime eleitoral. Oito pessoas que estavam frequentando o estabelecimento foram conduzidas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e foram flagranteadas.

Participaram da CIF integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

Participaram da CIF integrantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Detran-AM, FVS-AM, Visa Manaus e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana