Como parte do projeto de implantação do Anel Sul, a interdição se faz necessária para que sejam realizados serviços de drenagem

Para quem vem do aeroporto, sentido bairro, a pista da direita estará interditada. ARTE: Divulgação/Seinfra

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informa aos motoristas que trafegam pela estrada do Tarumã, onde está em andamento a obra de duplicação da via, que será necessário implantar mais uma interdição temporária na pista, nas proximidades da Rua da Cachoeira Alta. A nova alteração na via terá início na manhã desta quarta-feira (03/08), a partir das 7h, e deverá durar aproximadamente 10 dias.

Como parte do projeto de implantação do Anel Sul, a interdição se faz necessária para que sejam realizados serviços de drenagem. A alteração será feita em um trecho situado cerca de 200 metros antes da entrada da rua Cachoeira Alta, no bairro do Pontal da Cachoeira.

Em síntese, a pista da direita de quem vem do aeroporto em direção ao trevo do Anel Sul estará interditada em um trecho de 200 metros antes da rua da Cachoeira Alta, estando liberada a pista da esquerda em fluxo e contrafluxo.

Para quem vem do aeroporto, sentido bairro, a pista da direita estará interditada, devendo o motorista acessar a pista da esquerda para, em seguida, entrar na rua da Cachoeira Alta ou seguir direto para a Estrada do Tarumã.

E para quem vem do bairro do Tarumã, em direção ao aeroporto ou à Ponta Negra, deve seguir na pista da direita para continuar em direção ao Centro ou contornar uma rotatória provisória existente no local para poder acessar a rua da Cachoeira Alta, à esquerda.

Sinalização

A exemplo da interdição anterior, haverá ampla sinalização indicativa do desvio para facilitar o tráfego em ambos os sentidos.

Além da sinalização da via, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas sobre a mudança. Os condutores