O indivíduo responderá por lesão corporal qualificada
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (29/01), um homem, 37, por lesão corporal qualificada praticada contra a sua companheira, de idade não identificada. A prisão ocorreu naquele mesmo município.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da unidade policial, na ocasião do crime, ele chegou em casa embriagado e agrediu fisicamente a vítima, com socos, e ainda rasgou suas roupas.
“Ela contou que o infrator costuma agredi-la após consumir bebidas alcoólica e entorpecentes. Diante do relato da vítima, fomos à procura do homem e efetuamos a sua prisão em flagrante”, contou.
Conforme o delegado, também serão tomadas as providências necessárias às medidas protetivas de urgência para a vítima. “A equipe policial da 74ª DIP não medirá esforços para reprimir os autores de violência doméstica, conscientizando toda a população de que tais condutas são inconcebíveis e serão punidas no rigor da lei”, disse.
O indivíduo responderá por lesão corporal qualificada e ficará à disposição da Justiça.