Empresa é certificada há 22 anos

Foto de Divulgação/Prodam

Dê o play e ouça esta matéria

A Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam), empresa de tecnologia do Governo do Amazonas, acaba de conquistar, pelo 22° ano consecutivo, a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade.

A manutenção da certificação foi obtida em novembro de 2022, quando a Fundação Vanzolini, instituição sem fins lucrativos e que atua como organismo certificador reconhecido pelo Inmetro, avaliou os processos da empresa envolvendo as áreas de projeto, desenvolvimento, execução e manutenção de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para o diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, a conquista comprova o esforço de todos os empregados da Prodam com a melhoria contínua dos nossos serviços e projetos.

“A certificação da qualidade atesta que somos uma empresa eficiente e que preza pela produtividade. Segundo o relatório da auditoria, nosso diferencial é a maturidade do sistema de gestão da qualidade e o fato de termos colaboradores conscientes sobre a política de qualidade da empresa. Com isso, todos ganham, colaboradores, clientes e principalmente os cidadãos amazonenses que são beneficiados pelas soluções tecnológicas que desenvolvemos”, afirmou.

Lincoln Nunes da Silva, diretor-presidente da Prodam – Foto de Lucas Silva/Secom

Sobre a Prodam


A Prodam é uma sociedade de economia mista, tendo o Governo do Amazonas como maior acionista. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam o dia a dia do amazonense como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.