Aviso de Pauta

ASSUNTO: Bombeiro Mirim realiza simulado de salvamento aquático na Ponta Negra, neste domingo (1º/05)

RESUMO: Os bombeiros mirins do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) realizam neste domingo (1º/05), às 8h, na praia da Ponta Negra, um simulado técnico profissional de salvamento aquático e de Atendimento Pré-Hospitalar.

No simulado, os bombeiros mirins vão realizar na prática o salvamento de uma pessoa afogada e depois ao receber os primeiros atendimentos de socorro. Ao todo, 50 crianças vão participar da demonstração.

As crianças de 8 a 12 anos e os adolescentes de 13 a 15 anos fazem parte do Programa Educacional Bombeiros Mirim (Proebom), um projeto de responsabilidade social do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que possui como foco a valorização dos ideais de cidadania e civismo.

CONTATO: Tenente Maely (99237-0616), tenente Maria Jesse (98144-8375), cabo Marcus (99228-3487) e Emerson Miranda (99290-1777).

DATA: 1º de maio, domingo

HORÁRIO: 8h

LOCAL: Praia da Ponta Negra – em frente ao posto de salvamento dos bombeiros.