AVISO DE PAUTA

ASSUNTO: Secretaria de Educação promove Semana de Mobilização da Comunidade Escolar para Prevenção da Infrequência e Abandono Escolar

RESUMO: Secretaria de Educação e Desporto, por meio do Programa ‘Busca Ativa do Escolar’, promove até o dia 12 agosto, a Semana de Mobilização da Comunidade Escolar para Prevenção da Infrequência e Abandono Escolar. A mobilização tem a finalidade de intensificar nas escolas estaduais, da capital, as ações interdisciplinares de prevenção e intervenção no combate à infrequência e abandono escolar, envolvendo toda comunidade no processo educativo.

A atividade conta com a participação de alunos, familiares, professores, pedagogos, gestores, assessores pedagógicos, coordenadores e demais profissionais da educação. As ações de prevenção e intervenção no combate à infrequência e ao abandono escolar devem ser trabalhadas no decorrer do ano letivo.

CONTATO: Suelen Gonçalves (99328-0239) e Karine Pantoja (982033880)

DATA: 10 de agosto, quarta-feira

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Escola Estadual Balbina Mestrinho, situado à rua Av. Manicoré, 700, bairro Cachoeirinha.