Aviso de Pauta

ASSUNTO: Wilson Lima inicia Ilumina+ Amazonas com entrega de equipamentos para iluminação pública do interior, nesta terça-feira

RESUMO: Nesta terça-feira (03/05), o governador do Amazonas, Wilson Lima, entrega os primeiros equipamentos do programa Ilumina+ Amazonas, que vai modernizar o sistema de iluminação pública do interior do estado. A iniciativa é executada por meio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) e contabiliza investimentos da ordem de R$ 18,9 milhões.

Tefé e Parintins serão contemplados com os equipamentos, entregues nesta terça-feira. As luminárias de LED serão instaladas no lugar das lâmpadas a vapor de sódio, de mercúrio ou mistas, que são tradicionalmente usadas.

O programa Ilumina+ Amazonas proporcionará a modernização de todo o sistema de iluminação pública do interior, com inúmeras vantagens econômicas para as prefeituras, além de representar mais segurança e bem-estar para a população.

CONTATO: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom): Cristiane Mota (92 98252-8358); e Assessoria de Comunicação da UGPE: Roseane Mota (92 99126-7364)

DATA: Dia 3 de maio de 2022, terça-feira

HORÁRIO: 7h30

LOCAL: Porto Ponta Negra, depois da GERA Amazonas – Acesso: Rua Gutemberg Barbosa